Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Apps Android

(Tópico criado em: 22-04-2025 07:14 AM)
33 Apresentações
Rafaslb
Explorer
Opções
Bom dia 
Era usuário da Apple, mas por motivos financeiros tive que vir para Android estou com um A55
Mas tenho a sensação que as apps estao melhor no sistema Ios que Android.. menos publicidade tenho a sensação que nos ios as apps estao melhor configuradas mais rapidas em updates... notificações mais lisiveis por exemplo no ios temos popup no Android nao temos pop um so um som...
Nao sei... mas o sistema apple mesmo assim sendo muito criticados... acho o melhor que o Android...

3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rafaslb 

É verdade que o iOS e o Android têm abordagens diferentes, e quem vem do ecossistema Apple pode sentir essa mudança, especialmente pela maioria das vezes estar mais otimizado em diversas situações. No entanto, a Samsung tem feito um bom trabalho com a One UI, oferecendo funcionalidades exclusivas e actualizações regulares, especialmente nos modelos mais recentes como o A55. Com alguma personalização, é possível adaptar bastante a experiência e até mesmo para ficar superior do que estás habituado no iOS. Dá tempo ao tempo 😉

rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
A Samsung melhorou muito com a One UI 7. E a One UI 8 vai ainda melhorar mais, basta esperar um pouco 🙏
Astronauta
Pathfinder
Opções
Não sofram por antecedência. Quando a a app não funcionar logo vêem o que é melhor.

0 Gostos