09-04-2025 10:08 PM - editado 09-04-2025 10:14 PM
Olá a todos 😃
Venho deixar um desabafo (e sugestão) mesmo sabendo que pouco ou nada deve valer. Ultimamente, a quantidade de tópicos repetidos sobre atualizações, "Quando sai a One UI 7?", "O meu telemóvel ainda não recebeu!", "Já chegou à Índia, e em Portugal?", bem como desinformação, está a tornar a navegação cansativa. Não tenho nada contra quem quer partilhar a sua indignação ou dúvidas, é legítimo… mas quando dezenas de tópicos surgem a dizer exatamente o mesmo, torna-se complicado acompanhar outros conteúdos....
Não seria possível a moderação fundir esses tópicos num só fixo por modelo ou por tema?
Algo como: Estado das atualizações e outro com One UI 7.0 | Discussão geral e mover os tópicos todos para lá?
Isto ajudaria a centralizar as partilhas, facilitar a procura de informação e evitar que a Comunidade fique saturada com tópicos semelhantes.
Sinceramente, nos últimos tempos venho muito menos à Comunidade precisamente por isto. Dá a sensação de que não há organização, e que os moderadores nem conseguem acompanhar, ou não têm ferramentas para agir ou não querem saber.
Fica o apelo: há forma de melhorar esta parte? Acho que ajudaria imenso a tornar a Comunidade mais útil, organizada e agradável para todos.
@IvanGil será que é possível fazer algo em relação a isto? Peço desculpa por estar a identificar diretamente, mas apenas sei que é moderador por causa do passatempo, porque, sinceramente, dos outros moderadores nunca vi qualquer presença por aqui.
Obrigada 🤗
em 09-04-2025 10:18 PM
em 09-04-2025 10:29 PM
em 09-04-2025 11:24 PM
em 10-04-2025 02:34 AM
em 10-04-2025 09:04 AM
em 10-04-2025 09:43 AM
Ainda hoje... Qual a necessidade de tanto tópico? Chegou a atualização, ainda bem. Mas é demasiado. Mas pronto. Espero que alguém veja este tópico e tenha em consideração 😊
em 10-04-2025 09:46 AM
em 15-04-2025 06:01 PM
Olá @Kika2208 , antes de mais, agradeço o teu feedback bem como o de todos os que comentaram.
Iremos ter isso em conta, como o @Joaoamorim refere, não será fácil a organização mas iremos fazer os possíveis para encaminhar os utilizadores para as publicações já existentes. Tentaremos evitar tópicos repetidos no entanto esse esforço não pode interferir com a liberdade dos utilizadores. A Comunidade é de todos e para todos como tal, todos podemos a qualquer momento alertar um utilizador para um tópico onde o tema ou a questão foi já respondida. Irei no entanto alertar a equipa de moderação para esta questão.
Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda.
Com os melhores cumprimentos.
em 15-04-2025 06:54 PM
Olá @IvanGil
Obrigada! Espero sinceramente que consigam melhorar, porque infelizmente torna-se mesmo confuso e acaba por tirar a vontade de passar por aqui para acompanhar as novidades.
Uma excelente semana 😊