Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualizações: Precisamos de mais organização nos tópicos! Moderação?

(Tópico criado em: 09-04-2025 10:08 PM)
208 Apresentações
Kika2208
Navigator
Opções

Olá a todos 😃

Venho deixar um desabafo (e sugestão) mesmo sabendo que pouco ou nada deve valer. Ultimamente, a quantidade de tópicos repetidos sobre atualizações, "Quando sai a One UI 7?", "O meu telemóvel ainda não recebeu!", "Já chegou à Índia, e em Portugal?", bem como desinformação,  está a tornar a navegação cansativa. Não tenho nada contra quem quer partilhar a sua indignação ou dúvidas, é legítimo… mas quando dezenas de tópicos surgem a dizer exatamente o mesmo, torna-se complicado acompanhar outros conteúdos....

Não seria possível a moderação fundir esses tópicos num só fixo por modelo ou por tema?
Algo como: Estado das atualizações e outro com One UI 7.0 | Discussão geral e mover os tópicos todos para lá?

Isto ajudaria a centralizar as partilhas, facilitar a procura de informação e evitar que a Comunidade fique saturada com tópicos semelhantes.

Sinceramente, nos últimos tempos venho muito menos à Comunidade precisamente por isto. Dá a sensação de que não há organização, e que os moderadores nem conseguem acompanhar, ou não têm ferramentas para agir ou não querem saber.

Fica o apelo: há forma de melhorar esta parte? Acho que ajudaria imenso a tornar a Comunidade mais útil, organizada e agradável para todos.

@IvanGil será que é possível fazer algo em relação a isto? Peço desculpa por estar a identificar diretamente, mas apenas sei que é moderador por causa do passatempo, porque, sinceramente, dos outros moderadores nunca vi qualquer presença por aqui.

Obrigada 🤗

11 Respostas
Joaoamorim
Voyager
Opções
Completamente de acordo. Já abordei este assunto no passado, mas reconheço que não deve ser possível aos moderadores organizarem as publicações por assunto.
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu assino por baixo
máximo
Navigator
Opções
E as fotos? Não
XIKO29
Big Cheese
Opções
👏
icarus2016
Big Cheese
Opções
Moderadores ...???onde andam
Kika2208
Navigator
Opções

Ainda hoje... Qual a necessidade de tanto tópico? Chegou a atualização, ainda bem. Mas é demasiado. Mas pronto. Espero que alguém veja este tópico e tenha em consideração 😊

0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Não vão fazer nada infelizmente, bastava um post a informar e seria suficiente e todos os outros comentassem no mesmo post, isto assim é ridículo.
0 Gostos
IvanGil
Community Manager
Opções

Olá @Kika2208 , antes de mais, agradeço o teu feedback bem como o de todos os que comentaram.

Iremos ter isso em conta, como o @Joaoamorim refere, não será fácil a organização mas iremos fazer os possíveis para encaminhar os utilizadores para as publicações já existentes. Tentaremos evitar tópicos repetidos no entanto esse esforço não pode interferir com a liberdade dos utilizadores. A Comunidade é de todos e para todos como tal, todos podemos a qualquer momento alertar um utilizador para um tópico onde o tema ou a questão foi já respondida. Irei no entanto alertar a equipa de moderação para esta questão.

Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda.

Com os melhores cumprimentos.

Kika2208
Navigator
Opções

Olá @IvanGil 

Obrigada! Espero sinceramente que consigam melhorar, porque infelizmente torna-se mesmo confuso e acaba por tirar a vontade de passar por aqui para acompanhar as novidades.

Uma excelente semana 😊

0 Gostos